domingo, 9 de janeiro de 2011

- new year, new life!



Julgar as pessoas é facil. Principalmente quando você não a conhece, você cria seu ponto de vista sobre ela e toma decisões precipitadas, talvez pela aparencia, pelo jeito, pelo modo de se vestir .. E não adianta dizer "eu não sou assim" porque todos são. Se não mais, um dia foi. E claro, que embora não percebemos, as pessoas nos julgam tambem. Eu costumava ligar muito pra isso, chegava até a me magoar com a pessoa, mas hoje? Hoje eu sei que isso faz parte, que não adianta querer mudar os outros sem mudar a si mesmo.
E não podemos nos esquecer, dos que julgam por inveja, isso sim é ridículo, porque não faz o menor sentido. Deus fez cada um de um jeito, e cada um tem seus defeitos e qualidades e com isso não nos tornamos melhores que os outros, nem piores, mas sim, diferentes. Seja de aparencia, raça, crença ou modo de ser, todos temos algo em comum e incomum, ou pelo menos eu costumo pensar assim.
Enfim, estamos no início de 2011 e o que dizer sobre isso?
Planejar, inovar, recomeçar, abraçar, se alegrar .. são varias possibilidades de tentar algo novo nesse ano, tentar fazer de simples momentos, grandes recordações e com isso 2011 pode ser bem melhor que 2010, basta querer!
Eu desejo a todos um feliz 2011, que pensem bem em tudo isso e comecem o ano novo com o "pé direito." Vamos ser a diferença que queremos ver!

                                                                                Débora Marthos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário