segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nostalgia.

É tão ruim olhar pra trás e lembrar de tudo que passou; e que muita coisa não volta mais. Como a infância por exemplo.. Aquela maravilhosa época em que a nossa vida realmente fazia sentido. Brincavamos de casinha, barbie, carrinho, "vai e vem", pula corda, esconde-esconde.. Enfim, inúmeras brincadeiras divertidas.
Eu lembro que os momentos que eu passava em frente a TV era assistindo Castelo Rá-Tim-Bum, Cruj Cruj, Tv Colosso, Cocoricó ou  programas infantis.. Alguns desses até passam hoje, mas não tem mais aquele publico, aquela alegria.. Músicas infantis então, é muito raro. Hoje tudo se resume em Computador. Crianças passando o dia inteiro na frente do computador, sem se importar com o tempo que estão perdendo com isso. Eu lembro também que sempre queria ser jovem, ter dezesseis anos.. Hoje com dezessete tenho vontade de voltar para infância e viver TUDO novamente. Quando minha maior preocupação era escolher qual dos "Power Rangers" eu seria; o sonho da casa na árvore, as "difíceis" lições de casa (2+2=?), ouvir discos ou fitas cassetes da Eliana, Xuxa, do Balão Mágico e ficar dançando em frente ao espelho, me achando linda (risos) e que mesmo muito desafinada, não perdia a pose. Isso sem contar a inocência, o jeito tão diferente e sincero de ver as coisas.
Década de 90, essa ficou pra história. 
                  Débora Martos

Nenhum comentário:

Postar um comentário