sábado, 7 de maio de 2011

Escolhas.

Vontades, mudanças e escolhas.
Quando era pequena, por volta dos 7 anos de idade, sonhava em ser Professora. Para escrever na lousa, ensinar as pessoas, corrigir trabalhos, provas e cadernos.. E pensava que jamais, por hipótese alguma ia mudar meus pensamentos.
Cresci, e já com 10 anos, queria ser Advogada. Para defender, dialogar, dar minhas opniões. E tambem pensei que nada ia fazer mudar meus pensamentos sobre aquilo.
Com 13 anos, sonhava em ser Arquióloga, ja que antiguidade era minha paixão. Ossos de animais ja instintos eram simplesmente demais pra mim.
Com 15 voltei a sonhar em ser Advogada, e dessa vez era pra valer.
Hoje com 17, já no terceiro ano do Ensino Médio, desejo me formar em Jornalismo, mas, pensamentos mudam né. Hoje eu tenho essa vontade, amanhã posso ter outra. Essa é a lei da vida: Vontades, mudanças e escolhas. E o mais importante: não ter medo da verdade, nem medo de ser feliz. Devemos fazer valer, para que possamos se orgulhar de nós mesmos e quando realizarmos o que queremos, poder pensar que foram nossas escolhas que nos levaram até lá.
     
Débora Marthos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário